DanielP Postado Maio 6, 2014 Denunciar Share Postado Maio 6, 2014 Bom Dia, Tenho a seguinte situação. A base de dados de um cliente, tem um tamanho de 1.2 GB, porém o arquivo .ldf tem quase 34 GB. Alguém poderia me orientar, pois estou diante de uma situação que não sei como proceder. Agradeço a todos que puderem colaborar. Muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoferrareto Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2014 Em cima da base de dados clica com o botão direito escolhe tarefas > Reduzir > Arquivos Em tipo de arquivo escolhe log Em Reorganizar páginas antes de liberar espaço não utilizado coloque um valor qualquer para que diminua Outra coisa e ver se o Auto Shrink da sua base está como True nas prorpiedades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DanielP
Bom Dia,
Tenho a seguinte situação. A base de dados de um cliente, tem um tamanho de 1.2 GB, porém o arquivo .ldf tem quase 34 GB.
Alguém poderia me orientar, pois estou diante de uma situação que não sei como proceder.
Agradeço a todos que puderem colaborar.
Muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.