Será que alguém pode me ajudar. Esse código está me matando.
Eu tenho um "Slider" e este, é possui um background fixo definido no CSS.
Bem, a cada vez que rola o tópico do Slider, a imagem de fundo,claro, continua a mesma.
Eu queria que essa imagem do BG, fosse alterada a cada vez que rolasse o tópico no faded.
Eu cheguei a fazer um "gatilho" aqui, que a imagem é trocada. Mas isso só ocorre, quando eu atualizo a página. Ou seja a imagem não corre junto com os tópicos dos slides.
Segue abaixo o script anterior (com imagem estática).
Eu gostaria de saber, como faço para que a imagem do BG continue sendo alterada, mas naquele mesmo tempo de mudança do slide e não toda vez que atualizo a página.
Desde já agradeço pela atenção e colaboração de todos vocês.
Pergunta
Caio Guimos
Olá, pessoal! Boa tarde!
Será que alguém pode me ajudar. Esse código está me matando.
Eu tenho um "Slider" e este, é possui um background fixo definido no CSS.
Bem, a cada vez que rola o tópico do Slider, a imagem de fundo,claro, continua a mesma.
Eu queria que essa imagem do BG, fosse alterada a cada vez que rolasse o tópico no faded.
Eu cheguei a fazer um "gatilho" aqui, que a imagem é trocada. Mas isso só ocorre, quando eu atualizo a página. Ou seja a imagem não corre junto com os tópicos dos slides.
Segue abaixo o script anterior (com imagem estática).
E agora, o script com a alteração que fiz. (onde a imagem do bg é alterada com atualização da página.
Agora, o css, onde comentei a linha do bg.
E por último, a div em questão. Onde rola o slide.
Eu gostaria de saber, como faço para que a imagem do BG continue sendo alterada, mas naquele mesmo tempo de mudança do slide e não toda vez que atualizo a página.
Desde já agradeço pela atenção e colaboração de todos vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.