Zen Postado Maio 11, 2014 Denunciar Share Postado Maio 11, 2014 (editado) Sou iniciante no curso de Análise e Sistemas e estou precisando de uma ajuda Estou desenvolvendo um Projeto em que preciso retornar a Posição dos registros listado em ordem de pontuação Minha tabela é codigo_prova 01 | codigo_equi | prova_01 1 15 2.9 2 4 6.8 3 40 7.9 Desenvolvi o seguinte código que esta apresentando falha de sintaxe SELECT codigo_equi, prova_01 @var := @var + 1 AS Posicao FROM cad_prova01, (SELECT @var := 0) ORDER BY prova_01 Editado Maio 11, 2014 por Zen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zen Postado Maio 11, 2014 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2014 Consegui identificar os erros de sintaxe Fica aí o código caso alguém tenha a mesma dúvida SELECT codigo_equi, prova_01 ,@var := @var + 1 AS Posicao FROM cad_prova01, (SELECT @var := 0) Tabela1 ORDER BY prova_01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zen
Sou iniciante no curso de Análise e Sistemas e estou precisando de uma ajuda
Estou desenvolvendo um Projeto em que preciso retornar a Posição dos registros listado em ordem de pontuação
Minha tabela é
codigo_prova 01 | codigo_equi | prova_01
1 15 2.9
2 4 6.8
3 40 7.9
Desenvolvi o seguinte código que esta apresentando falha de sintaxe
SELECT codigo_equi, prova_01 @var := @var + 1 AS Posicao FROM cad_prova01, (SELECT @var := 0) ORDER BY prova_01
Editado por ZenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.