EDUCTD Postado Maio 12, 2014 Denunciar Share Postado Maio 12, 2014 Pessoal bom dia. Estou aprendendo python sozinho, e não estou conseguindo connectar o banco postgresql com o python segue abaixo código e o erro gerado: import psycopg2 >>> con = psycopg2.connect(host='localhost', user = 'postgres', password = 'postgres', dbname = 'SCV') o erro gerado é o: Traceback (most recent call last): File "<pyshell#1>", line 1, in <module> con = psycopg2.connect(host='localhost', user = 'postgres', password = 'postgres', dbname = 'SCV') File "C:\Python32\lib\site-packages\psycopg2\__init__.py", line 164, in connect conn = _connect(dsn, connection_factory=connection_factory, async=async) psycopg2.OperationalError alguém poderia me ajudar ?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDUCTD
Pessoal bom dia.
Estou aprendendo python sozinho, e não estou conseguindo connectar o banco postgresql com o python segue abaixo código e o erro gerado:
o erro gerado é o:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.