drlovelless Postado Maio 12, 2014 Denunciar Share Postado Maio 12, 2014 (editado) ola a todos tou com um problema se alguém entendido puder ajudar tou aceder a um mod instalado no vbulletin funciona tudo normal quando edito algum tópico ou crio dame este erro You don't have permission to access /forum/postador.php on this server. já dei premissoes 777 - 775 aos ficheiros mas não funcionou já contactei o host eles já verificarao e o problema não e do servidor como posso resolver este erro.... Editado Maio 12, 2014 por drlovelless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grandeddos Postado Maio 15, 2014 Denunciar Share Postado Maio 15, 2014 Aconteceu comigo, não deve alterar a permissão do arquivo e sim da pasta para que permissão. Ao menos isto funcionou comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drlovelless
ola a todos
tou com um problema se alguém entendido puder ajudar
tou aceder a um mod instalado no vbulletin funciona tudo normal quando edito algum tópico ou crio dame este erro
You don't have permission to access /forum/postador.php on this server.
já dei premissoes 777 - 775 aos ficheiros mas não funcionou já contactei o host eles já verificarao e o problema não e do servidor
como posso resolver este erro....
Editado por drlovellessLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.