Eu estou usando um modelo de galeria de fotos. Ao clicar em uma foto na lista que é exibida, abre uma nova página perfeitamente bem. Mas não cria uma nova página, adiciona à página atual.
Tenho notado que a URL incorporou Itemid = 435 no final de cada link. Se eu remover este elemento a página funciona bem novamente. Alguma ideia de como impedir que isso aconteça ou remover?
Pergunta
araguaina
Eu estou usando um modelo de galeria de fotos. Ao clicar em uma foto na lista que é exibida, abre uma nova página perfeitamente bem. Mas não cria uma nova página, adiciona à página atual.
Tenho notado que a URL incorporou Itemid = 435 no final de cada link. Se eu remover este elemento a página funciona bem novamente. Alguma ideia de como impedir que isso aconteça ou remover?
O código é este:
<?php
if(count($this->categoryChildren) != 0)
{
?>
<div id="cat_child_wrapper<?php echo $this->uniqueid; ?>" class="cat_child_wrapper">
<?php
$counter = 0;
$columns = $this->profile->columns == 0 ? count($this->categoryChildren) : $this->profile->columns;
while( $counter < count($this->categoryChildren) )
{
for($i=0; $i<$columns; $i++)
{
if( isset($this->categoryChildren[$counter]) )
{
Editado por araguaina<div class="cat_child" style="width: <?php echo $row->menu_max_width; ?>px;">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.