Marcelo Pena Postado Maio 26, 2014 Denunciar Share Postado Maio 26, 2014 gostaria de saber como faz, por exemplo: você digita 001100110111 no código: tenha separar assim, ("001","100","110","111") converte automaticamente para decimal ("1","4","6","7), sabe fazer isso? eu já fiz converter binário para decimal, só falta esse, por favor e me ajuda. muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 31, 2014 Denunciar Share Postado Maio 31, 2014 com esse exemplo voce vai saber como proceder #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> char* retira_ocorrencias(char* str, char* substr) { int i = 0; int j = 0; int f = 0; int tam = strlen(str); int tamsub = strlen(substr); char *ret = (char*) malloc(tam); while(i < tam) { while(str == substr[j]) { i++; j++; if(j >= tamsub) { break; } } if(j < tamsub) { i = i - j; } ret[f] = str; i++; f++; j = 0; } ret[f] = '{FONTE}'; return ret; } int main() { char* str = (char*) malloc(100); char* sub = (char*) malloc(100); printf("Entre com a string: "); gets(str); printf("Entre com a substring: "); gets(sub); char* resultado = retira_ocorrencias(str, sub); printf("%s\n",resultado); return 0; } abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Pena
gostaria de saber como faz, por exemplo:
você digita 001100110111
no código:
tenha separar assim, ("001","100","110","111") converte automaticamente para decimal ("1","4","6","7), sabe fazer isso? eu já fiz converter binário para decimal, só falta esse, por favor e me ajuda. muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.