nathfw Postado Maio 26, 2014 Denunciar Share Postado Maio 26, 2014 (editado) Por favor sou nova no forum estou com um problema meu formulario so esta cadastrando metade dos dados no banco: Por favor me ajuda: <?php include "cabecalho.php";?> <?php include("conectdb.php");?> <?php function insereCliente($conexao, $nome, $sobrenome, $endereco, $numero, $telefone, $estado, $email, $senha) { $query = "insert into clientes (nome, sobrenome, endereco, numero, telefone, estado, email, senha) values ('{$nome}','{$sobrenome}','{$endereco}','{numero}','{telefone}','{estado}','{email}','{senha}')"; return mysqli_query($conexao,$query); } $nome = $_GET['nome']; $sobrenome = $_GET['sobrenome']; $endereco = $_GET['endereco']; $numero = $_GET['numero']; $telefone = $_GET['telefone']; $estado = $_GET['estado']; $email = $_GET['email']; $senha = $_GET['senha']; if(insereCliente($conexao, $nome, $sobrenome, $endereco, $numero, $telefone, $estado, $email, $senha)) { ?> <p class="alert-success">Cliente <?echo $nome ?> <?echo $sobrenome;?> adiciocinado com sucesso! </p> <?php } else { $msg = mysqli_error ($conexao); ?> <p class="alert-danger"> Cliente <?echo $nome ?> não adiciocinado! <?=msg?></p> <?php } ?> <?php include "rodape.php";?> o formulario so esta cadastrando nome, sobrenome e endereco :( Editado Maio 26, 2014 por ESerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 26, 2014 Denunciar Share Postado Maio 26, 2014 Está faltando os cifrão nos demais itens... $numero, $telefone, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nathfw Postado Maio 27, 2014 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2014 Nossa cara que coisa besta, muito obrigada :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nathfw
Por favor sou nova no forum estou com um problema meu formulario so esta cadastrando metade dos dados no banco:
Por favor me ajuda:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.