danielrgoes Postado Maio 29, 2014 Denunciar Share Postado Maio 29, 2014 Pessoal Já procurei e não achei em nenhum lugar Como eu faço para mudar a posição do dia no TCalendar, ele fica sempre no centro da celula do dia e eu queria que o numero ficasse no canto superior direito É assim _____________ | | | | | 2 | | | | ___________ | Queria deixar assim _____________ | 2 | | | | | | | | ___________ | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 31, 2014 Denunciar Share Postado Maio 31, 2014 voce tem que usar outro componente, pois o TCalendar não tem esse recurso veja outros componentes possiveis http://www.torry.net/pages.php?id=293 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Junho 6, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2014 obrigado pela resposta vou procurar outro componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Pessoal
Já procurei e não achei em nenhum lugar
Como eu faço para mudar a posição do dia no TCalendar, ele fica sempre no centro da celula do dia e eu queria que o numero ficasse no canto superior direito
É assim
| |
| ___________ |
Queria deixar assim
| |
| ___________ |
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.