danielrgoes Postado Maio 30, 2014 Denunciar Share Postado Maio 30, 2014 Pessoal, Eu sei que esse forum não é de INNO porem muita gente que desenvolve em delphi utiliza o INNO Setup então as vezes alguém pode me ajudar Eu utlizo o comando par registrar DLL Source: "arquivo.dll"; DestDir: "{sys}"; CopyMode: alwaysoverwrite; Flags: restartreplace sharedfile regserver Gostaria de saber como faço para desregistrar uma DLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 31, 2014 Denunciar Share Postado Maio 31, 2014 Como registrar e desregistrar uma DLL no WindowsO processo é bem simples:Menu Iniciar -> Executar e digitar o comando abaixo:Para Registrar:regsrv32 "CAMINHO\NOME DO ARQUIVO.DLL"regsvr32 "C:\WINDOWS\system32\Arquivo.dll"Para Desregistrar:regsvr32 "CAMINHO\NOME DO ARQUIVO.DLL" -uregsvr32 "C:\WINDOWS\system32\Arquivo.dll" -u abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Junho 9, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2014 Jhonas mais como dar esse comando no Inno ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 9, 2014 Denunciar Share Postado Junho 9, 2014 não utilizo o INNO, mas se não me engano ele é usado como um programa de instalação de software desenvolvido em delphi o código que te passei, voce pode utilizar atraves do proprio delphi usando o comando winexec, shellExecute ou atraves de bat https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070808170001AAoEOII abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Pessoal,
Eu sei que esse forum não é de INNO porem muita gente que desenvolve em delphi utiliza o INNO Setup então as vezes alguém pode me ajudar
Eu utlizo o comando par registrar DLL
Source: "arquivo.dll"; DestDir: "{sys}"; CopyMode: alwaysoverwrite; Flags: restartreplace sharedfile regserver
Gostaria de saber como faço para desregistrar uma DLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.