Amigos, como iniciante estou com uma dúvida : o meu "programa teste" está ficando cada vez maior e cada vez maior é a minha dificuldade de visualizar o fluxo do mesmo. Agora a dúvida : existe alguma maneira de pegar "blocos" da codificação do html e coloca-la com se fosse uma função, fora do fluxo principal do programa ? Aí eu teria mais facilidade de visualizar a minha "lógica". Um ex. bem louco :
<html> ...
...
...
div ...
div ...
...
/div
div
...
funcao_bloco() -- aqui no lugar de todas as instruções, coloco apenas uma espécie de link para elas
....
...
/html>
* estas seriam as instruções que seriam inseridas acima :
Pergunta
Paiva Jr
Amigos, como iniciante estou com uma dúvida : o meu "programa teste" está ficando cada vez maior e cada vez maior é a minha dificuldade de visualizar o fluxo do mesmo. Agora a dúvida : existe alguma maneira de pegar "blocos" da codificação do html e coloca-la com se fosse uma função, fora do fluxo principal do programa ? Aí eu teria mais facilidade de visualizar a minha "lógica". Um ex. bem louco :
<html> ...
...
...
div ...
div ...
...
/div
div
...
funcao_bloco() -- aqui no lugar de todas as instruções, coloco apenas uma espécie de link para elas
....
...
/html>
* estas seriam as instruções que seriam inseridas acima :
funcao_bloco()
div
div
div
...
...
/div
div
...
/div
/div
/div
...
fimdefuncao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.