Diego Fox Postado Junho 4, 2014 Denunciar Share Postado Junho 4, 2014 Olá pessoal, Tenho um DIV que deixei oculta. Quando clicamos em determinado botão ela aparece e também volta a ficar oculta, tudo isso usando um pouco de .js. // menuxproduto $j(function() { $j("#mais,#menuxproduto").click(function(){ var menuxproduto = $j("#menuxproduto"); if (menuxproduto.is(":visible")){ menuxproduto.slideUp( 300 ); $j("#mais").removeClass('minus').addClass('plus'); } else { menuxproduto.slideDown( 300 ); $j("#mais").removeClass('plus').addClass('minus'); } }); }); O problema é que eu quero personalizar a barra de rolagem dessa DIV oculta e todo script Jquery que encontro, não funciona de forma alguma quando uso esse outro script de cima. Alguém, por favor, tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Fox Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2014 Alguém, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Fox
Olá pessoal,
Tenho um DIV que deixei oculta. Quando clicamos em determinado botão ela aparece e também volta a ficar oculta, tudo isso usando um pouco de .js.
O problema é que eu quero personalizar a barra de rolagem dessa DIV oculta e todo script Jquery que encontro, não funciona de forma alguma quando uso esse outro script de cima.
Alguém, por favor, tem alguma solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.