-=|[•W¡££•]|=-™ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Bom pessoal, muita gente me elogia por causa do meu blog, eu mesmo não acho um dos melhores, e queria que alguém com mais conhecimento desse sua opinião... então olha Clique Aqui! e de sua opinião ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 muito pesado, demoro um pouco pra carregar aqui..o logo está legal mas a imagem está meio imbaçada, poderia diminuir que ficaria massa o menu está meio que.. largo de maispoderia tambem colocar uma cor especifica nas fontes dos posts, e coloca negrito apenas no titulo do postnota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 odeio blogs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 odeio blogs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 hm... gostei... 7,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.