DJMaicon Postado Junho 10, 2014 Denunciar Share Postado Junho 10, 2014 Olá pessoal, estou com um erro aqui e não sei oque está acontecendo.. bom fiz 1 formulário basico. e gostaria que este formulario que no me caso seria 1 upload, assim que ele upload o arquivo se registraria no MSSQL fiz o seguinte código Porem tem algo de errado está voltando erro arse error: syntax error, unexpected '$posicao' (T_VARIABLE) in C:\xampp\htdocs\test\index.php on line 13 alguém poderia me ajudar? <?php include_once('../connections/SQLranks.php'); ?> <body> <table width="160" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <?php $dbhost = 'DRIVER={SQL Server};SERVER='.$host.'\SQLEXPRESS;DATABASE=BANCO'; $connection = odbc_connect($dbhost, $dbuser, $dbpass); $verifica = "INSERT INTO Teste,Nome,imagem FROM Musica WHERE Teste2 = 'a'"; $verifica2 = "INSERT INTO Musica (Teste)VALUES (lista_dados)" $rank = odbc_exec($connection, $verifica2); $posicao = 0; while($dados = odbc_fetch_array($rank)){ $posicao++; $link = $dados['Teste']; $imagem = $dados['Imagem']; $nome = $dados['Nome']; ?> <form action="envia_arquivo.php" method="post" enctype="multipart/form-data"> <fieldset> <p><label for="Teste">Enviar arquivo:</label></p> <input type="file" name="teste" class="width233" /> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar" /> </fieldset> </form> <?php echo $link; ?></td> </tr> </table> <?php } ?></td> </tr> </table> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DJMaicon
Olá pessoal, estou com um erro aqui e não sei oque está acontecendo..
bom fiz 1 formulário
basico.
e gostaria que este formulario que no me caso seria 1 upload, assim que ele upload o arquivo se registraria no MSSQL
fiz o seguinte código
Porem tem algo de errado
está voltando erro
arse error: syntax error, unexpected '$posicao' (T_VARIABLE) in C:\xampp\htdocs\test\index.php on line 13
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.