koodez Postado Junho 18, 2014 Denunciar Share Postado Junho 18, 2014 Agradeço se alguém conseguir me ajudar. Abaixo segue a minha dúvida. Existe alguma maneira de alterar o nome que é exibido do diretório no HTML sem alterar o nome da pasta? $exemplo1 = basename( dirname(dirname(dirname(__FILE__))) ); echo "caminho/pasta/$exemplo1/" O que preciso é que no echo o caminho tenha outro nome sem alterar o nome do diretório. Algo como uma máscara para o nome real do diretório. Eita... espero ter conseguido explicar o que preciso. Nem eu estou entendendo o que eu estou pedindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 3, 2014 Denunciar Share Postado Julho 3, 2014 Cara pequise na internet sobre url amigavel, tem muita coisa sobre isso, muita mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
koodez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.