kakaz Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 site ainda em fase BETA http://www.1gods.tkurl provisoria ta meio pesado ainda DATA: 25/3 estou fazendo modificações nele no momento, pagina em construção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 é, original, sem dúvidas!Mas sei lá, não curti aquele fundo com o papel atras, dexa transparente o background da tabela onde tah o texto e ve como fica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 é, original, sem dúvidas!Mas sei lá, não curti aquele fundo com o papel atras, dexa transparente o background da tabela onde tah o texto e ve como fica! não da, fiz todo no fireworks, já tentei editar no dream e no front pra dexar transparente do fundo papel e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 BOm vamos analizar..Ficou simples, você utilizou a criatividade, interessante,nada mal,so que layout assim acho q n fico muito para site, e a fonte parece estar muito pequena,n sei porque e minha resolução e 1024/768 q achei isso, você tem capacidade de fazer um layout mais stlyle, o desenvolvimento feito esta interessante mais você tem criativadade de criar bem melhor.ACredito em vc!Abraços CLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Ta legal, mas demora um pouco para abrir a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 N achei aqui abriu rapidamente talvez problema em seu navegador....(Coneção esta um pouco lenta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 so que layout assim acho q n fico muito para site, e a fonte parece estar muito pequena,n sei porque e minha resolução e 1024/768 q achei isso brigado aew pelo insentivomas tipo como assim o layout não fico muito pra site? não entendi essa..tipo aqui a resolução tambem é 1024/768 coloquei arial tamanho 10aqui fico normal, tipo acho que no teu pc ta faltando essa fonte aew fica default pra fonte times Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 E q aqui parece q ficou pequeno,como eu disse talvez deve ser por minha resolução!Eu mudei ela hj,talvez achei pequena por isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 E q aqui parece q ficou pequeno,como eu disse talvez deve ser por minha resolução!Eu mudei ela hj,talvez achei pequena por isso..... a tu deve tá estranhando.. a resolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 E fika um negocio branco do lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ficou bom, tirando o tamanho das letras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 tah lokinho...mais em 1024 ficou minusculo... nem deu pra ler.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 E fika um negocio branco do lado banners da lycos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 ficou bom, tirando o tamanho das letras..... foi eu esse aí..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eu tentei acessar e apareceu a pagina da lycosa pagina da lycos até que é bonitinha nota 7 hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eu tentei acessar e apareceu a pagina da lycosa pagina da lycos até que é bonitinha nota 7 hehehehe idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eu tentei acessar e apareceu a pagina da lycosa pagina da lycos até que é bonitinha nota 7 hehehehe idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 a lycos fracesa esta dando problema..hospedei na america: novo link http://www.1gods.tkDATA: 25/3 estou fazendo modificações nele no momento, pagina em construção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 a não é muito bem o k eu esperava de um site desse tipo mais ta bem organizado... sim... pra melhora insere uns efeitos de tanto imagem como animes do flash falwo aenota: 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 olha achei muito interessante, ficou fixemas não sei se serve pra essa finalidade não viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 olha achei muito interessante, ficou fixemas não sei se serve pra essa finalidade não viuConcordo esse server n e muito bom hospede na www.uklinux.net muito bom aguenta php,mysql,html.Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Maneiruuu!!!Curti mesmo!Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Num curti muito não cara.... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Poxa.. fico legal mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Tenta um servidor mais rapido, esse ta muito lento mesmo cara []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.