Esse é meu 1º post aqui no fórum e estou estudando php.
Estou criando um sistema para a recepcionista da empresa, onde ela colocaria informações das ligações,
tipo se o cliente ou fornecedor foi atendido ou não e os motivos e tal, até ai os códigos que coloquei está beleza.
Mas o que quero e não estou conseguindo incrementar é o seguinte:
por exemplo para entenderem..
Hoje dia 19/06 recebi tantas ligações e logo abaixo o formulário estão aparecendo os dados da ligação que foi cadastrado pela recepcionista. Amanhã não quero que apareça os dados de hoje, que somente apareça os dados que forem cadastrados amanhã e assim sucessivamente.
Hoje o sistema esta aparecendo todos os dados juntos por datas, mas gostaria que só trouxesse o do dia.
Pergunta
Selassiebr
Boa tarde pessoal,
Esse é meu 1º post aqui no fórum e estou estudando php.
Estou criando um sistema para a recepcionista da empresa, onde ela colocaria informações das ligações,
tipo se o cliente ou fornecedor foi atendido ou não e os motivos e tal, até ai os códigos que coloquei está beleza.
Mas o que quero e não estou conseguindo incrementar é o seguinte:
por exemplo para entenderem..
Hoje dia 19/06 recebi tantas ligações e logo abaixo o formulário estão aparecendo os dados da ligação que foi cadastrado pela recepcionista. Amanhã não quero que apareça os dados de hoje, que somente apareça os dados que forem cadastrados amanhã e assim sucessivamente.
Hoje o sistema esta aparecendo todos os dados juntos por datas, mas gostaria que só trouxesse o do dia.
Depois incremento uma busca por datas etc.
Ficarei grato pela ajuda.
Segue abaixo o meu código do formulario:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.