vitorbelavenuto Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Alguém sabe algum site gratuito que hospeda o arquivo em php??? Eu quero muito hospedar o meu Forum e meu Livro de Visitas!!!Abração a TODOS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Miarroba!http://www.miarroba.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Lycos.co.ukTambém faz isso... mas todos têm banners... O miarroba é melhor em termos de banners mas tem uns erros de server que podem arruninar todo o seu trabalho...ou te fazer procurar 1 semana por erros do servidor e que você acha que são seus...Já o Lycos abusou tanto no banner que são poucos os usuários que ainda ousam usá-lo...A melhor saída é um Host pago, baratinho... tipo... 8 réus por mês você já consegue um decente, sem banner, com suporte e tudo mais... Sei que é uma dica "tiro-no-joelho", mas ainda acho a melhor opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 A melhor saída é um Host pago, baratinho... tipo... 8 réus por mês você já consegue um decente, sem banner, com suporte e tudo mais... Sei que é uma dica "tiro-no-joelho", mas ainda acho a melhor opção... Eu tb acho uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorbelavenuto
Alguém sabe algum site gratuito que hospeda o arquivo em php??? Eu quero muito hospedar o meu Forum e meu Livro de Visitas!!!
Abração a TODOS!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.