Será que alguém pode me ajudar com o meu problema ?
No código abaixo, pretendo listar os registro de um banco de dados em uma tabela. Aí vem o problema :
Se no sql pegar todos os registros, o php fará a exibição preenchendo toda a tela usando as barras verticais para movimentação.
Se no sql pegar apenas os 10 primeiros registros, como faço para inserir um loop onde com botões controlaria a avanço ou retrocesso dos registro na tela (de 10 em 10 por exemplo), isto sem ocasionar o avanço da tela (com barras de rolagem).
Espero que tenha conseguido explicar bem o meu problema.
<?php
$ibaseSQL = "SELECT FIRST(10) * FROM t_agentes"; // aqui pego só os 10 primeiros para não encher a tela com + de 500 // registros.
$ibaseResult = ibase_query($conexao, $ibaseSQL);
//ibase_close($conexao);
$count = 0;
?>
<table width="100%" border="1">
<tr>
<td>Ações</td>
<td>Código</td>
<td>Nome</td>
</tr>
<?php
while ($linha = ibase_fetch_assoc($ibaseResult)) {
Pergunta
Paiva Jr
Será que alguém pode me ajudar com o meu problema ?
No código abaixo, pretendo listar os registro de um banco de dados em uma tabela. Aí vem o problema :
Se no sql pegar todos os registros, o php fará a exibição preenchendo toda a tela usando as barras verticais para movimentação.
Se no sql pegar apenas os 10 primeiros registros, como faço para inserir um loop onde com botões controlaria a avanço ou retrocesso dos registro na tela (de 10 em 10 por exemplo), isto sem ocasionar o avanço da tela (com barras de rolagem).
Espero que tenha conseguido explicar bem o meu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.