malaquias Postado Junho 21, 2014 Denunciar Share Postado Junho 21, 2014 (editado) Senhores, Por favor, se alguém puder me ajudar... Criei um botão no formulário do VBA e atribui uma determina lógica a ele... Porém quero que este botão funcione apenas 1 vez no momento em que eu abrir a planilha. OBS: Por eu ser iniciante, se possível explique linha por linha, função por função. Agradeço, ... Editado Junho 23, 2014 por malaquias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MorpheusXP Postado Julho 6, 2014 Denunciar Share Postado Julho 6, 2014 Boa tarde Malaquias. Bem, pelo que entendi você quer que o botão fique desabilitado ? 1 - CÓDIGO DESABILITADO. dentro do botão coloque command1.Enabled =False Command1 é o botão que você quer desabilitar. Enable é a propriedade que você vai deixar o botão desabilitado. Para habilita-lo novamente faça assim Dentro de outro botão command1.Enabled=true Pronto :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
malaquias
Senhores,
Por favor, se alguém puder me ajudar...
Criei um botão no formulário do VBA e atribui uma determina lógica a ele... Porém quero que este botão funcione apenas 1 vez no momento em que eu abrir a planilha.
OBS: Por eu ser iniciante, se possível explique linha por linha, função por função.
Agradeço,
...
Editado por malaquiasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.