vertofake Postado Junho 21, 2014 Denunciar Share Postado Junho 21, 2014 (editado) Bom gente, inicialmente boa noite. sou novo por aqui mais isso não importa, vamos ao que interessa.. Estou fazendo um painel administrativo e me surgiu a duvida de como fazer o seguinte: Tenho meu cadastro feito e 100% funcionando ele é da seguinte maneira: Então, assim que eu cadastro cria em uma tabela (Usuarios) tudo isso.. Eu gostaria de puxar somente usuarios ligado ao evento "fdafsgadfa" na página administrativa, pois será varios eventos. Grato desde já. Editado Junho 21, 2014 por vertofake Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vertofake
Bom gente, inicialmente boa noite. sou novo por aqui mais isso não importa, vamos ao que interessa..
Estou fazendo um painel administrativo e me surgiu a duvida de como fazer o seguinte:
Tenho meu cadastro feito e 100% funcionando ele é da seguinte maneira:
Então, assim que eu cadastro cria em uma tabela (Usuarios) tudo isso..
Eu gostaria de puxar somente usuarios ligado ao evento "fdafsgadfa" na página administrativa, pois será varios eventos.
Grato desde já.
Editado por vertofakeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.