mdpgd Postado Junho 24, 2014 Denunciar Share Postado Junho 24, 2014 Eu posso programar em c++ usando o c apenas pelo fato de c++ ser orientado a objetos? Ou seria melhor migrar direto para c++? Ou não há necessidade? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScreenBlack Postado Julho 4, 2014 Denunciar Share Postado Julho 4, 2014 Precisa migrar pra C++. Até porque, o tratamento para POO, apenas o C++ possui. Além disso, o C++ possui os tipos específicos que utilizam a estrutura POO, ao contrário do C. Por exemplo: Em C, para criar uma string, é preciso de um vetor de char, feito "manualmente". Em C++, esse controle é maior e mais simplificado, exatamente por causa da estrutura POO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mdpgd
Eu posso programar em c++ usando o c apenas pelo fato de c++ ser orientado a objetos? Ou seria melhor migrar direto para c++? Ou não há necessidade? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.