Guest - César - Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 bem quero que meus hiperlinks não fiquem grifados, so quando forem clicados com o mouse como faço isso? alguém pode me ajudar? atencipadamente obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Coloque assim ho....se você já for colocar na pagina, você coloca isso ai:style="text-decoration: none" Olhe um exemplo completo: <a href="http://www.site.com.br" style="text-decoration: none"></a>Ae, mas qualquer coisa e so falar ai, q esterei te ajudando....OBS: Se cadastra no forum ai, para aumentar os brothes daki do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Se voce quiser colocar em todos os links de uma vez basta colocar no head: <head><style>A {text-decoration:none}</style></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - César -
bem quero que meus hiperlinks não fiquem grifados, so quando forem clicados com o mouse como faço isso? alguém pode me ajudar? atencipadamente obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.