Selassiebr Postado Junho 29, 2014 Denunciar Share Postado Junho 29, 2014 Bom tarde, Pessoal, estou com um probleminha no meu codigo, mas não sei onde estou errando... coloco a data na consulta e ele sempre me traz mensagem que não encontra os registro....!!!! podem me ajudar onde estou errando? Segue o codigo abaixo: <?php include "conexao.php"; ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR...nsitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Resultado da Pesquisa</title> </head> <body> <div align="center"> <?php @$buscar = $_POST['buscar']; $sql = mysql_query("SELECT * FROM agenda WHERE (data) LIKE '%".$buscar."%'"); $row = mysql_num_rows($sql) or die( mysql_error() ); if($row <= 0 ){ while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ $horario = $linha['horario']; $ligacao = $linha['ligacao']; $empresa = $linha['empresa']; $depto = $linha['depto']; $funcionario = $linha['funcionario']; $assunto = $linha['assunto']; $status = $linha['status']; $retorno = $linha['retorno']; $observacao = $linha['obs']; echo "<strong>Horário:</strong>".@$horario; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Ligação:</strong>".@$ligacao; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Empresa:</strong>".@$empresa; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Depto:</strong>".@$depto; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Funcionário:</strong>".@$funcionario; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Assunto:</strong>".@$assunto; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Status:</strong>".@$status; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Retorno:</strong>".@$retorno; echo"<br /><br />"; echo "<strong>Observação:</strong>".@$observacao; } }else{ echo "Desculpe, nenhum registro foi encontrado!"; } ?> </div> </body> </html> eu fiz de todos os modos, entrei com a data aaaa-aa-aa mas o retorno esta vindo como Desculpe, nenhum registro foi encontrado! é nisso que estou apanhando... tentei no formulário todos os modos. o campo data no meu banco de dados esta como varchar, será que esta ai o meu problema??? pesquisei um pouco e achei algo, mas continua a mesma coisa acrescentei a depois do include o comando... $data = date("d/m/Y", strtotime($_POST['data'])); mas continua a mesma coisa..... Ficarei grato pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 3, 2014 Denunciar Share Postado Julho 3, 2014 Quando você imprime a variavel $sql, qual SQL é gerada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Selassiebr
Bom tarde,
Pessoal, estou com um probleminha no meu codigo, mas não sei onde estou errando...
coloco a data na consulta e ele sempre me traz mensagem que não encontra os registro....!!!!
podem me ajudar onde estou errando?
Segue o codigo abaixo:
eu fiz de todos os modos, entrei com a data aaaa-aa-aa mas o retorno esta vindo como
Desculpe, nenhum registro foi encontrado!
é nisso que estou apanhando... tentei no formulário todos os modos.
o campo data no meu banco de dados esta como varchar, será que esta ai o meu problema???
pesquisei um pouco e achei algo, mas continua a mesma coisa
acrescentei a depois do include o comando...
$data = date("d/m/Y", strtotime($_POST['data']));
mas continua a mesma coisa.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.