rafa2026 Postado Julho 1, 2014 Denunciar Share Postado Julho 1, 2014 Bem pessoal me desculpe se está na área errada caso esteja por favor movam o tópico. Pessoal meu problema é o seguinte depois de instalar o xamp e tento entrar no link localhost ou localhost\index.pph e a pagina sempre fica assim : Na hora de instalar o Xampp acontece o seguinte erro: Mas vejam como fica o painel de controle: Eu gostaria que vocês me ajudassem, por favor. OBS: Já desinstalei o Skyp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 3, 2014 Denunciar Share Postado Julho 3, 2014 Não é so o skype que utiliza a porta 80, existem outros problemas que podem estar utilizando esta porta 80. da uma olhada neste link e verifique se a porta esta com algum problema. http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafa2026
Bem pessoal me desculpe se está na área errada caso esteja por favor movam o tópico.
Pessoal meu problema é o seguinte depois de instalar o xamp e tento entrar no link localhost ou localhost\index.pph e a pagina sempre fica assim :
Na hora de instalar o Xampp acontece o seguinte erro:
Mas vejam como fica o painel de controle:
Eu gostaria que vocês me ajudassem, por favor.
OBS: Já desinstalei o Skyp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.