Sou novo aqui no fórum e gostaria que alguém me desse um auxílio sobre o seguinte:
Lendo a respeito de orientação à objetos e padrão MVC comecei a construir um sistema em PHP e estou tendo dificuldades na hora de excluir um registro do banco com uma confirmação pelo javascript: confirm();
A minha estrutura está assim:
/model//classes/Usuarios.class.php => Aqui está a declaração da minha classe e seus métodos
/controller/usuarios.php => Aqui estão as chamadas dos métodos da classes Usuários (Ex.: Inserir(), Alterar(), Excluir(), etc)
/view/usuarios.php => Na view usuarios.php eu tenho uma página simples com uma tabela onde faço uma listagem dos usuários cadastrados e a página tem mais ou menos a seguinte estrutura:
<php
require_once 'controller/usuarios.php';
<html>
</body>
... etc.
?>
Dentro do HTML eu tenho a tabela conforme exemplo abaixo:
Aparentemente tudo normal, mas só que quando é emitida a mensagem perguntando se Deseja Excluir, mesmo que eu responda "Cancelar" ele chama a função de Excluir no meu arquivo 'controller/usuarios.php'.
* Obs.: Dentro do meu arquivo controller/usuarios.php eu estou usando o $_GET para pegar a ação de excluir e em seguida chamar o método Excluir(), diferentemente das ações de Inserir ou Editar que são passadas via $_POST já que para o Excluir eu não estou num form.
Talvez eu esteja um pouco equivocado à respeito de como utilizar o padrão MVC e esteja fazendo errado.
Pergunta
andersongm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.