ikkijr Postado Julho 2, 2014 Denunciar Share Postado Julho 2, 2014 Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Gostaria de uma ajuda com um código que estou desenvolvendo, o sistema esta conectado a um servidor SQL server e quando eu efetuo o select não retorna nenhum registro. Se alguém souber o que esta errado por favor me ajude. Segue abaixo o código <html> <head> <meta charset="ISO-8859-9"> <link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="folhaEstilo.css"> <title>Consulta Telefonia</title> </head> <body> <h1>Consulta Telefonia</h1> <?php include 'conecta.php'; $sql = "SELECT * FROM RAMAIS"; $stmt = sqlsrv_query($conn, $sql)or die("Erro no SQL: " . sqlsvr_erros()); $row_count = sqlsrv_num_rows($stmt); if ($stmt == false) { print 'ERRO: Query'; } else if ($row_count == false) { print 'ERRO: sqlsrv_num_rows = '.$row_count; } else if ($row_count > 0) { ?> <center><table width="1017" border="1"> <tbody> <tr> <td width="81"><p>Usuário</p></td> </tr> <?php while ($array_select = sqlsvr_fetch_array($stmt)) { ?> <tr> <td width="81"><p><?echo $array_select['USUARIO'];?></p></td> </tr> <?php } ?> </tbody> </table></center> <?php } ?> </body> </html> Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkijr Postado Julho 3, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2014 Aqui esta o código do conecta.php... <?php $serverName = "DITE-PC\SQLEXPRESS"; $connectionInfo = array( "Database"=>"TELEFONIA", "UID"=>"", "PWD"=>"" ); $conn = sqlsrv_connect( $serverName, $connectionInfo); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkijr
Bom dia, boa tarde, boa noite!!!
Gostaria de uma ajuda com um código que estou desenvolvendo, o sistema esta conectado a um servidor SQL server e quando eu efetuo o select não retorna nenhum registro. Se alguém souber o que esta errado por favor me ajude. Segue abaixo o código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.