Lucas Lemuel Postado Julho 4, 2014 Denunciar Share Postado Julho 4, 2014 Olá. O nome do meu formulário não é exibido no program.cs para ser chamado. isso ocorreu após o formulário ser renomeado... Porém o novo nome e nem o antigo aparece para ser chamado. Como resolver esse problema ? Estou utilizando o Visual Studio 2012 Ultimate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 6, 2014 Denunciar Share Postado Julho 6, 2014 Você quer dizer no código? Qual é o nome que está na classe (dentro do .cs)? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Lemuel Postado Julho 7, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2014 opa! Consegui resolver... era o Namespace que eu havia colocado de maneira incorreta :/ Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 analivia Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2014 (editado) agradece a um grupo de rapazes que estava caras muito legais Editado Agosto 11, 2014 por analivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Lemuel
Olá.
O nome do meu formulário não é exibido no program.cs para ser chamado.
isso ocorreu após o formulário ser renomeado...
Porém o novo nome e nem o antigo aparece para ser chamado.
Como resolver esse problema ?
Estou utilizando o Visual Studio 2012 Ultimate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.