gabrielbsales Postado Julho 5, 2014 Denunciar Share Postado Julho 5, 2014 Estou com um problema na estrutura de uma página HTML. Quando clico em qualquer parte dela, ela aumenta uns Pixels, o que é indesejado, como resolvo isso? Segue codigo-fonte: <html> <meta charset="UTF-8"> <head> <div style = "background: #F5F5F5;width: 1247px; height: 150px; border-radius: 15px;"> <div style="text-align: center; position: relative; top: 25%; left: 0%;"><font size = "100">HOMEPAGE</font> </div> </div> </head><br> <body style = ""> <div style ="float: left; position: relative; left: 0%; width: 224px; height: 507px; background: #F5F5F5; border-radius: 15px; box-shadow: 5px 5px 10px #000000;"> <b><center><font style="">NAVEGAÇÃO</font></center></b> <hr style="border: 2px solid #FFFFFF"> <a href = ""><center><h3>Inicio</h3></center></a> <a href = ""><center><h3>Cadastro</h3></center></a> <a href = ""><center><h3>Consulta</h3></center></a> </div> <div style ="float: center; position: relative; left: 20%; width: 748px; height: 507px; background: #F5F5F5; border-radius: 15px; box-shadow: 5px 5px 10px #000000;"> </div> </body> </meta> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 9, 2014 Denunciar Share Postado Julho 9, 2014 Boa noite cara, testei aqui e não tive esse problema não, qual a url do seu site pra eu testar aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielbsales
Estou com um problema na estrutura de uma página HTML.
Quando clico em qualquer parte dela, ela aumenta uns Pixels, o que é indesejado, como resolvo isso?
Segue codigo-fonte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.