onde eu quero assim que selecionar o código do cliente e o código do produto e também selecionada a quantidade que o seja gravado na minha tabela de vendas já com o (valor*quantidade), por enquanto estou com essa linha de código
Private Sub btn_vender_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btn_vender.Click
Dim intdia, intmes, intano As Integer
Dim intcodigodoproduto, intnomedocliente As Integer
intdia = Calendario.SelectionStart.Day
intmes = Calendario.SelectionStart.Month
intano = Calendario.SelectionStart.Year
Dim strquantidade, strvalorfinal As String
Dim dtDataVenda As New System.DateTime(intano, intmes, intdia)
Agora eu já consigo fazer essa multiplicação mas não consigo ve-la sem fazer a venda acontecer, porém agora estou com o seguinte problema
quando vou olhar na tabela de vendas o código do produto está no nome do cliente e o código do cliente esta no código do produto, estão invertidos kkk e na verdade nesse relatório eu quero o nome do cliente e não o código dele. será que alguém pode me ajudar ?
PESSOAL KKKK CONSEGUI CORRIGIR ESSES ERROS
Private Sub btn_vender_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btn_vender.Click
Dim intdia, intmes, intano As Integer
Dim strnomedocliente, strnomedoproduto As String
intdia = Calendario.SelectionStart.Day
intmes = Calendario.SelectionStart.Month
intano = Calendario.SelectionStart.Year
Dim intquantidade, intvalorfinal As Integer
Dim dtDataVenda As New System.DateTime(intano, intmes, intdia)
Pergunta
RaphaelML
Olá boa noite,
Eu estou com o seguinte projeto
onde eu quero assim que selecionar o código do cliente e o código do produto e também selecionada a quantidade que o seja gravado na minha tabela de vendas já com o (valor*quantidade), por enquanto estou com essa linha de código
.....
Enquanto isso, eu mudei algumas linhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.