cfsoftwares Postado Julho 8, 2014 Denunciar Share Postado Julho 8, 2014 (editado) Boa Tarde Galera, Estou precisando de um script para fazer uma conexão em banco de dados em PHP usando MySQLi ou PDO. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já! Editado Julho 8, 2014 por cfsoftwares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 8, 2014 Denunciar Share Postado Julho 8, 2014 Movendo MySQL-->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 10, 2014 Denunciar Share Postado Julho 10, 2014 Boa noite, agora eu estou sem o codigo da minha classe pdo que eu criei, mais achei uma aqui na internet parecida. <?php class Conexao { public static $instance; private function __construct() { // } public static function getInstance() { if (!isset(self::$instance)) { self::$instance = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=minhabasededados', 'root', 'vertrigo', array(PDO::MYSQL_ATTR_INIT_COMMAND => "SET NAMES utf8")); self::$instance->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); self::$instance->setAttribute(PDO::ATTR_ORACLE_NULLS, PDO::NULL_EMPTY_STRING); } return self::$instance; } } ?> Aqui esta o site que eu consultei http://www.devmedia.com.br/usando-pdo-php-data-objects-para-aumentar-a-produtividade/28446 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cfsoftwares
Boa Tarde Galera,
Estou precisando de um script para fazer uma conexão em banco de dados em PHP usando MySQLi ou PDO. Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
Editado por cfsoftwaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.