felipepai Postado Julho 10, 2014 Denunciar Share Postado Julho 10, 2014 (editado) Ola pessoa quero fazer algum assim. exemplo tenho uma tabela com nomes: felipe silva felipe carlos maria belinha carlos roberto existe um campo texto pessoa digita felipe no campo aparece todos felipe que tem no banco de dados. minha duvida é como eu faço comparação por que se eu coloco == não aparece nada. Editado Julho 10, 2014 por felipepai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 11, 2014 Denunciar Share Postado Julho 11, 2014 Meu amigo, de uma olhada a respeito de autocomplete. Este aqui é muito bom http://jqueryui.com/autocomplete/ no sql não utilize == utilize assim WHERE nome LIKE "%$nome%". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
Ola pessoa quero fazer algum assim.
exemplo tenho uma tabela
com nomes:
felipe silva
felipe carlos
maria belinha
carlos roberto
existe um campo texto
pessoa digita felipe no campo
aparece todos felipe que tem no banco de dados.
minha duvida é como eu faço comparação por que se eu coloco == não aparece nada.
Editado por felipepaiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.