Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adicionar Ao Combobox Via Codigo


Guest Eduardo Rezende

Pergunta

Guest Eduardo Rezende

Em um Form(form1) tenho um comboBox(cbo1) e um botao que leva a um segundo form(form2) no form2 tenho um textBox(txt1) e um botao que leva de volta ao form1. Eu quero que ao digitar a palavra no txt1 e clicar no botao ele volte para o form1 com a palavra digitada no txt1 carregada no cbo1 .

obs: quando eu fechar o form1 a palavra não pode sair da lista do cbo1, e é isso que eu não estou conseguindo.

desde já agradeço

Eduardo wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em um Form(form1) tenho um comboBox(cbo1) e um botao que leva a um segundo form(form2) no form2 tenho um textBox(txt1) e um botao que leva de volta ao form1. Eu quero que ao digitar a palavra no txt1 e clicar no botao ele volte para o form1 com a palavra digitada no txt1 carregada no cbo1 .

obs: quando eu fechar o form1 a palavra não pode sair da lista do cbo1, e é isso que eu não estou conseguindo.

Hummm interessante Eduardo

Seu problema está na hora que fechas o form1

A solução seria a seguinte:

Se o cara (usuário) fechar o form1 e não sair da sua aplicação você pode manter a lista do combo como pública. Mas se quer que mesmo quando o cara fechar a aplicação por inteira, tanto o form1 quanto os demais, aí você teria que gravar os seus arquivos em um BD (Banco de Dados).

Espero que entenda e que eu tenha te ajudado !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...