vargas21 Postado Julho 14, 2014 Denunciar Share Postado Julho 14, 2014 Estou criando um painel restrito no meu site, e na página do painel deixei o seguinte código: <?php session_start(); require("config.php"); if(!isset($_SESSION["user_email"]) || !isset($_SESSION["user_pass"])) { header("Location: login.html"); exit(); } else { echo ""; } ?> Porém, mesmo com a autenticação feita corretamente na página do login, a página volta a página do login, como se o usuário estivesse tentando acessar o painel sem se logar. O que está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 14, 2014 Denunciar Share Postado Julho 14, 2014 Cara verifique se sua sessao esta sendo setada. adicione esse codigo logo depois do session_start(): print_r($_SESSION); exit; e veja o resultado que aparece, qualquer dúvida, posta o resultado aqui pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vargas21 Postado Julho 14, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2014 Colocando esse código, o usuário e senha são exibidos na tela. Até fica no painel restrito se eu deixar assim: <?php session_start(); print_r($_SESSION); require("config.php"); if(!isset($_SESSION["user_email"]) || !isset($_SESSION["user_pass"])) { header("Location: login.html"); exit; } else { echo ""; } ?> Mas exibe a senha e o email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euler01 Postado Julho 15, 2014 Denunciar Share Postado Julho 15, 2014 O print_r e só para ver o que tem na sessão, se ela esta preenchida, DP você tem q tirar. Posta pra mim o que e impresso na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vargas21 Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2014 Descobri que meu problema é com o arquivo php.ini Coloquei o comando : session.auto_start = 1 Aí consigo logar e ficar no painel restrito, mas ainda sim não ta completo, porque se o usuário tentar acessar o painel digitando no navegador sem está logado ele deveria ser direcionado para a página do login, mas aparece o erro: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/wwwnegociecomodo/public_html/painel.php:10) in /home/wwwnegociecomodo/public_html/painel.php on line 13 Então preciso colocar mais conteúdo nesse php.ini, mas não sei o que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vargas21
Estou criando um painel restrito no meu site, e na página do painel deixei o seguinte código:
Porém, mesmo com a autenticação feita corretamente na página do login, a página volta a página do login, como se o usuário estivesse tentando acessar o painel sem se logar.
O que está errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.