marcelosperb Postado Julho 15, 2014 Denunciar Share Postado Julho 15, 2014 Boa tarde pessoal, criei a areazinha lá no site pra enviar email e fiz o php e tudo mais... Porém, se eu preencho o campo de email com uma conta de hotmail, gmail ou alguns outros, os email não chegam no meu email... segue o cod php para analise... <?php $EmailFrom = $_REQUEST['email']; $EmailTo = "contato@sperb.art.br"; // Your email address here $Subject = "Contato via site"; $Name = Trim(stripslashes($_POST['name'])); $Email = Trim(stripslashes($_POST['email'])); $Message = Trim(stripslashes($_POST['message'])); // validation $validationOK=true; if (!$validationOK) { echo "Error"; exit; } // prepare email body text $Body = ""; $Body .= "Nome: "; $Body .= $Name; $Body .= "\n"; $Body .= "E-mail: "; $Body .= $Email; $Body .= "\n"; $Body .= "Mensagem: "; $Body .= "\n"; $Body .= "\n"; $Body .= $Message; $Body .= "\n"; // send email $success = mail($EmailTo, $Subject, $Body, "From: <$EmailFrom>"); // redirect to success page if ($success){ echo ""; } else{ echo "Seu email não pode ser enviado, verifique os campos de preencimento e tente novamente. Caso o erro permaneça, envie um email para: contato@sperb.art.br - Agradecemos desde já por seu contato."; } header ("location: http://www.sperb.art.br/contact.html"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hutuh Postado Julho 16, 2014 Denunciar Share Postado Julho 16, 2014 Opa! Membros me corrijam caso eu esteja errado, mas pelo que sei esse seu problema não é no código, se seu domínio for o que está no script citado, as SPF estão como "v=spf1 include:_spf.kinghost.net -all", é bom conferir se está tudo ok com o seus DNS, pois o SPF que define através das regras de onde serão enviados os e-mails. Confira se o script ou SMTP que usa para envio estão inclusos no seu SPF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelosperb
Boa tarde pessoal, criei a areazinha lá no site pra enviar email e fiz o php e tudo mais...
Porém, se eu preencho o campo de email com uma conta de hotmail, gmail ou alguns outros, os email não chegam no meu email...
segue o cod php para analise...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.