lposeidon Postado Julho 16, 2014 Denunciar Share Postado Julho 16, 2014 Gostaria de criar uma página no meu site onde seja possível fazer post, comentar e curtir publicações depois de fazer login com facebook ou pelo sistema de cadastro. Os posts, conforme são inseridos, são listados de 10 em 10. Como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hutuh Postado Julho 16, 2014 Denunciar Share Postado Julho 16, 2014 Falar assim do zero é complicado... Quer fazer do zero ou pode usar alguma ferramenta? Sugestão minha é: Use o Wordpress(o código), e instale alguns plugins de redes sociais pois o tudo que precisará e que citou aqui o Wordpress já tem pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lposeidon
Gostaria de criar uma página no meu site onde seja possível fazer post, comentar e curtir publicações depois de fazer login com facebook ou pelo sistema de cadastro. Os posts, conforme são inseridos, são listados de 10 em 10. Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.