Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerador de relatorios PHP


Victor Britto e Barros

Pergunta

Bom dia pessoal,

Estou iniciando um projeto de um Portal onde terá vários os relatórios.

Procuro forma em PHP que trabalhe tipo o iReport/JasperReports, Report Server do SQL Server ou Cristal Reports.

O único que achei, mas não tem muita documentação foi o PHP Reports (http://jdorn.github.io/php-reports).

Alguém já teve esse problema e como conseguiu solucionar?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Opa!
Se precisar usar gráficos, não sei se poderá te ajudar, mas uso muito o Google Charts, fácil interação e adaptação aos meus projetos.

link: https://developers.google.com/chart/?hl=pt-br

Hutuh testar com essa ferramenta. Vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Cara eu não achei (nem procurei muito) uma ferramenta boa, por isso fiz as minhas classes de relatório. Caso encontre uma boa, peco q poste pra gente para servir de referencia para os outros

Euler01 vou ter que fazer minhas próprias classes também, caso eu encontre uma ferramenta vou postar aqui.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...