Alan Vasconcelos Postado Julho 16, 2014 Denunciar Share Postado Julho 16, 2014 Estou com um problema na seguinte questão: - Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva. Meu código até o momento: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int v[10]; int cont, i; char flag='n'; for(cont=0;cont<10;cont++){ printf("%d numero: ",cont+1); scanf("%d",&v[cont]); } printf("\nNumero que se repete: "); for(cont=0;cont<10;cont++){ for(i=cont+1;i<10;i++){ if(v[cont]==v){ flag='s'; } } if(flag=='s') printf("%d ",v[cont]); flag='n'; } printf("\n"); system("pause"); return 0; } Se eu fizer um teste com apenas dois numeros repetidos ele funciona normal. EX: Digito: 1, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Numero que se repete: 1. Até ai tudo bem, o problema é quando o numero se repete mais de duas vezes. EX: Digito: 1, 1, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Numero que se repete: 1, 1. Se alguém poder ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Julho 16, 2014 Denunciar Share Postado Julho 16, 2014 Olá, dê uma olhada no link abaixo, é provável que isto pode lhe ajudar. http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot.com.br/2012/11/ordenando-e-mostrando-numeros-repetidos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScreenBlack Postado Julho 17, 2014 Denunciar Share Postado Julho 17, 2014 Crie um outro vetor de inteiros onde armazenará os números já repetidos já identificados. No loop principal, quando encontrar um número repetido, veja se ele também está no vetor de números repetidos. Caso não esteja, armazene esse novo número repetido no vetor e então mostre na tela. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Vasconcelos Postado Julho 18, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Crie um outro vetor de inteiros onde armazenará os números já repetidos já identificados. No loop principal, quando encontrar um número repetido, veja se ele também está no vetor de números repetidos. Caso não esteja, armazene esse novo número repetido no vetor e então mostre na tela. Att. Finalmente consegui, obrigado pela ajuda. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Vasconcelos
Estou com um problema na seguinte questão:
Se eu fizer um teste com apenas dois numeros repetidos ele funciona normal. EX:
Digito: 1, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Numero que se repete: 1.
Até ai tudo bem, o problema é quando o numero se repete mais de duas vezes. EX:
Digito: 1, 1, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Numero que se repete: 1, 1.
Se alguém poder ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.