Guilherme Shiga Postado Julho 18, 2014 Denunciar Share Postado Julho 18, 2014 Galera preciso de uma ajuda, sou novato no PHP e tenho o seguinte caso Tenho esse RecordSet SELECT * FROM leilão O resultado dele e: Id leilão 1 leilao trf 2 leilao brb 3 leilao banco central 4 leilao tribunal Gostaria de transformar os id em variáveis para usar ele em outro RecordSet que seria: SELECT * FROM lotes WHERE lotes.id_leilao = VARIAVEL QUE QUERO CRIAR O resultado dele seria esse: Id id_leilao bem 10 1 carro 11 1 casa 12 1 apartamento 13 2 aviao 14 2 loja Para o resultado desse segundo RecordSet queria que ficasse assim: Leilão trf lote 1 carro lote 2 casa lote 3 apartamento Leilão brb lote 1 aviao lote 2 casa lote 3 loja alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Julho 22, 2014 Denunciar Share Postado Julho 22, 2014 Nenhuma consulta SQL irá te retornar: Leilão trf lote 1 carro lote 2 casa lote 3 apartamento Leilão brb lote 1 aviao lote 2 casa lote 3 loja Elas podem no máximo retornar: Leilão trf lote 1 carro Leilão trf lote 2 casa Leilão trf lote 3 apartamento Leilão brb lote 1 aviao Leilão brb lote 2 casa Leilão brb lote 3 loja Mas já que você postou no fórum de PHP você gostaria que o seu script escrevesse na tela dessa forma: Leilão trf lote 1 carro lote 2 casa lote 3 apartamento Leilão brb lote 1 aviao lote 2 casa lote 3 loja Ou você queria ter uma matriz assim: <?php $leiloes = array('Leilão trf' => array( array('lote 1', 'carro'), array('lote 2', 'casa'), array('lote 3', 'apartamento')), 'Leilão brb' => array( array('lote 1', 'aviao'), array('lote 2', 'casa'), array('lote 3', 'loja'))); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Shiga
Galera preciso de uma ajuda, sou novato no PHP e tenho o seguinte caso
Tenho esse RecordSet
SELECT *
FROM leilão
O resultado dele e:
Id leilão
1 leilao trf
2 leilao brb
3 leilao banco central
4 leilao tribunal
Gostaria de transformar os id em variáveis para usar ele em outro RecordSet que seria:
SELECT *
FROM lotes
WHERE lotes.id_leilao = VARIAVEL QUE QUERO CRIAR
O resultado dele seria esse:
Id id_leilao bem
10 1 carro
11 1 casa
12 1 apartamento
13 2 aviao
14 2 loja
Para o resultado desse segundo RecordSet queria que ficasse assim:
Leilão trf
lote 1 carro
lote 2 casa
lote 3 apartamento
Leilão brb
lote 1 aviao
lote 2 casa
lote 3 loja
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.