Nilo Coelho Junior Postado Julho 19, 2014 Denunciar Share Postado Julho 19, 2014 Bom, No meu bando de dados Postgresql possuo uma coluna com os valores neste formato: ["220","219"], mas agora estou precisando formatá-las para usar como array com este padrão: {220,219}, tentei com regex_replace mas não obtive sucesso. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nilo Coelho Junior Postado Julho 19, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2014 Consegui encontrar a solução, obrigado. select concat('{', regexp_replace(["220","219"], '(["\[\]\(\)\\?\|_%])', '', 'g'), '}') from teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilo Coelho Junior
Bom,
No meu bando de dados Postgresql possuo uma coluna com os valores neste formato: ["220","219"], mas agora estou precisando formatá-las para usar como array com este padrão: {220,219}, tentei com regex_replace mas não obtive sucesso. Alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.