felipepai Postado Julho 22, 2014 Denunciar Share Postado Julho 22, 2014 ola pessoa assim um tenho script em php que demora certa de 60 segundos para se excutar, eu achei uma barra em jquery de processamento que vai de 1% ate 100% como eu faço para juntar esta barra com meu processamento assim barra vai subindo conforme o meu script é processado é quando a barra estiver em 100% a barra tambem esta em 100% codigo php ( exemplo) <?php $numero = 1; while($numero < 10000000){ echo $numero."</br>"; $numero++; } ?> codigo da barra. <!doctype html> <html lang="en"> <head> <meta charset="utf-8"> <title>jQuery UI Progressbar - Custom Label</title> <link rel="stylesheet" href="//code.jquery.com/ui/1.11.0/themes/smoothness/jquery-ui.css"> <script src="//code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script> <script src="//code.jquery.com/ui/1.11.0/jquery-ui.js"></script> <link rel="stylesheet" href="/resources/demos/style.css"> <style> .ui-progressbar { position: relative; } .progress-label { position: absolute; left: 50%; top: 4px; font-weight: bold; text-shadow: 1px 1px 0 #fff; } </style> <script> $(function() { var progressbar = $( "#progressbar" ), progressLabel = $( ".progress-label" ); progressbar.progressbar({ value: false, change: function() { progressLabel.text( progressbar.progressbar( "value" ) + "%" ); }, complete: function() { progressLabel.text( "Complete!" ); } }); function progress() { var val = progressbar.progressbar( "value" ) || 0; progressbar.progressbar( "value", val + 2 ); if ( val < 99 ) { setTimeout( progress, 80 ); } } setTimeout( progress, 2000 ); }); </script> </head> <body> <div id="progressbar"><div class="progress-label">Loading...</div></div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
ola pessoa assim um tenho script em php que demora certa de 60 segundos para se excutar,
eu achei uma barra em jquery de processamento que vai de 1% ate 100%
como eu faço para juntar esta barra com meu processamento
assim barra vai subindo conforme o meu script é processado é quando a barra estiver em 100% a barra tambem esta em 100%
codigo php ( exemplo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.