Monique Maciel Postado Julho 23, 2014 Denunciar Share Postado Julho 23, 2014 Bom dia Pessoal, Estou criando um controle, e eu gostaria que o programa me avisasse 10 dias antes do vencimento de um Certificado de Aprovação. Por exemplo, o CA 4512 iré vencer dentro de 10 dias. Campos que possuem: VENCIMENTO CA Poderiam me ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Live Brain Tutoriais Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2014 Monique, eu faria da seguinte forma. Criaria um formulário associado a uma consulta que teria a função abaixo com o critério <10 Dias: DifData("d";Data();[NomeTabela]![NomeCampoVencimento]) Ai você escolhe a melhor forma de chamar esse formulário que irá listar todos os menor que 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Monique Maciel
Bom dia Pessoal,
Estou criando um controle, e eu gostaria que o programa me avisasse 10 dias antes do vencimento de um Certificado de Aprovação.
Por exemplo, o CA 4512 iré vencer dentro de 10 dias.
Campos que possuem:
VENCIMENTO
CA
Poderiam me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.