Guest - Marcelo - Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Olá,Estou desenvolvendo uma aplicação em ASP que necessita executar um comando externo para manipular serviços no windows 2000. Já conheço o ShellExecute do VB mas não sei como fazer isso na linguagem WEB. Alguém teria essa informação? Agradeço desde já,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Brother!!Acredito que tenha que usar um componente de terceiros.. (AspExec, AspProc, etc....), eu particularmente, nunca fiz isso...Achei isso aqui na web, mas não tenho certeza se é isto que estas precisando..Boa Sorte!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Olá,
Estou desenvolvendo uma aplicação em ASP que necessita executar um comando externo para manipular serviços no windows 2000. Já conheço o ShellExecute do VB mas não sei como fazer isso na linguagem WEB. Alguém teria essa informação?
Agradeço desde já,
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.