marcelono Postado Julho 23, 2014 Denunciar Share Postado Julho 23, 2014 Olá, Pessoal preciso de uma adjuda no seguinte problema, tenho 3 Checkbox do grupo X, preciso permitir marcar apenas 1 e desativar os outros 2. por exemplo <input name="presente" id="presente" type="checkbox" value="<?php echo $ID' ?>" style="width:21px; height:21px;" > <input name="ausente" id="ausente" type="checkbox" value="<?php echo $ID' ?>" style="width:21px; height:21px;" > <input name="cancelado" id="cancelado" type="checkbox" value="<?php echo $ID' ?>" style="width:21px; height:21px;" > então eu preciso que o script java faça o seguinte, ao selecionar PRESENTE, que os outros 2 campos fique inativo, e se desmarcar o campo PRESENTE que os outros 2 campos fique ativos novamente e assim por diante. Alguém tem uma ideia de como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelono
Olá,
Pessoal preciso de uma adjuda no seguinte problema, tenho 3 Checkbox do grupo X, preciso permitir marcar apenas 1 e desativar os outros 2.
por exemplo
então eu preciso que o script java faça o seguinte, ao selecionar PRESENTE, que os outros 2 campos fique inativo, e se desmarcar o campo PRESENTE que os outros 2 campos fique ativos novamente e assim por diante.
Alguém tem uma ideia de como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.