mariocosta Postado Julho 25, 2014 Denunciar Share Postado Julho 25, 2014 To com um problema no sistema de repecição, poderiam me ajudar, eu gostaria que os valores fossem somados e que o nome fosse exibido uma unica vez; <table width="98%" border="0"> <tr> <? if(isset($_GET["filtrar"])){?> <td align="right"> <br> <?php $sqlz = selecionaBD("forma","ORDER BY nome ASC"); while ($xz = listaLinhas($sqlz)){ $sqlt = selecionaBD("pedidos_vendas","WHERE forma = '".$xz['id']."' AND data_pedido = '$dia-$mes-$ano'"); while ($xt = listaLinhas($sqlt)) { $fum = 0; $lucro2 = 0; @$fum = $lucro2 += $xt['total']; ?> <?php echo $xz['nome'];?>: <?=number_format(@$fum,2,",",".");?><br> <? }// fecha fum } // fecha forma ?> <strong>Total do periodo:</strong> <?=number_format(@$total_balanco,2,",",".");?> </td> <? }?> <td align="right"> <span class="label label-success">Pedido Concretizado</span> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariocosta
To com um problema no sistema de repecição, poderiam me ajudar,
eu gostaria que os valores fossem somados e que o nome fosse exibido uma unica vez;
<table width="98%" border="0">
<tr>
<? if(isset($_GET["filtrar"])){?>
<td align="right">
<br>
<?php
$sqlz = selecionaBD("forma","ORDER BY nome ASC");
while ($xz = listaLinhas($sqlz)){
$sqlt = selecionaBD("pedidos_vendas","WHERE forma = '".$xz['id']."' AND data_pedido = '$dia-$mes-$ano'");
while ($xt = listaLinhas($sqlt)) {
$fum = 0;
$lucro2 = 0;
@$fum = $lucro2 += $xt['total'];
?>
<?php echo $xz['nome'];?>: <?=number_format(@$fum,2,",",".");?><br>
<?
}// fecha fum
} // fecha forma
?>
<strong>Total do periodo:</strong> <?=number_format(@$total_balanco,2,",",".");?>
</td>
<? }?>
<td align="right">
<span class="label label-success">Pedido Concretizado</span>
</td>
</tr>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.