HelpMe2014 Postado Julho 26, 2014 Denunciar Share Postado Julho 26, 2014 Olá Forumeiros ajuda-me, estou com o seguinte erro Esté a config**** Codigos Contato.php*** Codigos da Contact.html , Codigos em html***** Agora vem o Problema***** eu preencho o formulario todo como esta aí em cima , click em Enviar aparece o Aviso que foi enviada , quando chego no meu e-mail para ver se funfo aparece na "Spam" (remetente desconhecido) (sem assunto) está tudo vazio sem nada nadinha é por isso que vai para spam , O MEU FORMULÁRIO ME ENVIA A MENSSAGEM , MAIS SEM OS TEXTOS ESCRITOS , se alguém souber ai estar o codigo de tudo que eu uso , Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xevious Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 Pelo que vi há uma confusão de nomes. O objeto da mensagem tem o nome de "Mensagem" mas no código que se refere ao email esta escrito "message" por isso que envia sem texto, porque não localiza o texto do componente "message" porque ele não esta com este nome então seria só alterar o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HelpMe2014
Olá Forumeiros ajuda-me, estou com o seguinte erro
Esté a config****
Codigos Contato.php***
Codigos da Contact.html , Codigos em html*****
Agora vem o Problema*****
eu preencho o formulario todo como esta aí em cima , click em Enviar aparece o Aviso que foi enviada ,
quando chego no meu e-mail para ver se funfo aparece na "Spam" (remetente desconhecido) (sem assunto)
está tudo vazio sem nada nadinha é por isso que vai para spam ,
O MEU FORMULÁRIO ME ENVIA A MENSSAGEM , MAIS SEM OS TEXTOS ESCRITOS , se alguém souber ai estar o codigo de tudo que eu uso , Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.