ThiagoTo Postado Julho 28, 2014 Denunciar Share Postado Julho 28, 2014 Estou com este problema ao tentar conectar o meu banco. "error connecting to the server fatal role postgres does not exist" Uso MacOs alguém pode me ajudar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Julho 28, 2014 Denunciar Share Postado Julho 28, 2014 aqui o erro: Role postgres does not exist você não criou a rule de login postgres. provavelmente faltou você rodar o script initdb. Eu uso fedora. No fedora, após a instalação nós rodamos o seguinte comando, para a inicializacao do banco de dados: su - postgres -c /usr/pgsql-9.2/bin/initdb Então, deve ter um comando parecido com o mac..... Tenta o site do postgres, la deve ter uma wiki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoTo Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> aqui o erro: Role postgres does not exist você não criou a rule de login postgres. provavelmente faltou você rodar o script initdb. Eu uso fedora. No fedora, após a instalação nós rodamos o seguinte comando, para a inicializacao do banco de dados: su - postgres -c /usr/pgsql-9.2/bin/initdb Então, deve ter um comando parecido com o mac..... Tenta o site do postgres, la deve ter uma wiki Então amigo já tentei de tudo e não consigo , na verdade estava funcionando tudo, mas hoje fiz uma mudança e agora parou tudo! Não sei mais oque fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Julho 28, 2014 Denunciar Share Postado Julho 28, 2014 E qual foi a mudança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThiagoTo
Estou com este problema ao tentar conectar o meu banco.
"error connecting to the server fatal role postgres does not exist"
Uso MacOs
alguém pode me ajudar!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.