lucasfbfb Postado Julho 28, 2014 Denunciar Share Postado Julho 28, 2014 Galera tou fazendo meu php ler um tipo de um Xml, nele possui 2 tags filhas iguais. eu quero capturar e mostrar os termos das tags category ... <entry> ... <category term="TIPO"></category> <category term="CATEGORIA"></category> ... </entry> ... CODIGO UTILIZADO: $post = new XMLReader(); $post->open('blog.xml'); while ($post->read()) { switch ($post->nodeType) { case (XMLReader::ELEMENT): if ($post->localName == "entry") { $node = $post->expand(); $dom = new DomDocument(); $n = $dom->importNode($node,true); $dom->appendChild($n); $simple_xml = simplexml_import_dom ($n); $date = $simple_xml->published; $type = $simple_xml->category['term']; $title = $simple_xml->title; $cont = $simple_xml->content; $author = $simple_xml->author->name; if ($type == $t) { echo $title." - ".$type." - ".$author." - ".$date; echo "<br/><br/><br/><br/>"; } } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasfbfb
Galera tou fazendo meu php ler um tipo de um Xml, nele possui 2 tags filhas iguais.
eu quero capturar e mostrar os termos das tags category
CODIGO UTILIZADO:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.