guilhedesign Postado Julho 29, 2014 Denunciar Share Postado Julho 29, 2014 Olá pessoal. Estou fazendo um simulador de crédito e nele tem os (radios) a opção de parcelas, ex: 24x, 36x, 48x... etc Pois bem, escolhendo a opção desejada ele coloca um coeficiente, para isso utilizei o switch... switch ($quantparcela){ case "24"; $quantparcela = 0.02820; break; Faço os cálculos tudo certinho, porém na hora de mostrar a parcela escolhida ele está mostrando este valor 0.02820... Consigo desfazer isso após o cálculo e mostra a opção escolhida (ex. 24x)??? Hoje o echo está dessa forma e mostra o número 0.02820: echo $quantparcela; echo "$var x"; echo "$var <br>"; Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 30, 2014 Denunciar Share Postado Julho 30, 2014 BOm dia amigo tudo bem. Basta você usar 2 variáveis uma para verificar o "switch" e a outra para salvar o valor da parcela. Qualquer duvida entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhedesign Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> BOm dia amigo tudo bem. Basta você usar 2 variáveis uma para verificar o "switch" e a outra para salvar o valor da parcela. Qualquer duvida entre em contato. Então eu consegui fazer aqui dessa forma mesmo, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 31, 2014 Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilhedesign
Olá pessoal.
Estou fazendo um simulador de crédito e nele tem os (radios) a opção de parcelas, ex: 24x, 36x, 48x... etc
Pois bem, escolhendo a opção desejada ele coloca um coeficiente, para isso utilizei o switch...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.