jeanzinsousa Postado Julho 30, 2014 Denunciar Share Postado Julho 30, 2014 Amigos, Estou com uma dúvida estou começando na administração de um banco postgres. Estou realizando este de migração da versão 8.3 para versão 9.3 quando vou importar o dump com o comando \i arquivo.dmp gera o seguinte erro: psql:arquivo.dmp:3310: invalid command \. psql:arquivo.dmp:3317: ERROR: current transaction is aborted, commands ignored until end of transaction block alguém sabe me dizer como posso fazer essa importação de uma versão para outra?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Julho 30, 2014 Denunciar Share Postado Julho 30, 2014 (editado) Se você usou a versão 8.3 do pg_dump para fazer o dump use a 9.3. Editado Julho 30, 2014 por Kakao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeanzinsousa Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Se você usou a versão 8.3 do pg_dump para fazer o dump use a 9.3. kakao, o que quero fazer e pegar o dump da versão 8.3 e importar na versão 9.3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Julho 31, 2014 Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 Eu entendi. Mas tem que usar a versão 9.3 do pg_dump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeanzinsousa Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 eu quero pegar os dados que estão no banco da versão 8.3 e leva-los para a versão 9.3 que está em outro servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2014 cara, faz assim. no servidor novo, cm pg 9.3 abra a linha de comando e de o seguinte comando la: pg_dumpall -U usuario -h ipdoservidor > /home/usuario/db.out Depois no servidor novo mesmo você da o seguinte comando para restaurar: psql -h localhost -U usuario -f db.out postgres você obrigatoriamente tem de gerar o dump com o postgres 9.3, ou vai dar incompatibilidade. Boa sorte. um pg Dumpall faz um bkup de toooooooodo o servidor. Se você quiser apenas um banco de dados, você faz assim: bkp: pg_dump -U usuario -h ipdoservidor -v -b nomedobanco > /home/usuario/nomedobanco.sql para restaurar você faz um createdb: createdb -U usuario -h localhost nomedobanco depois um psql para restaurar psql -U usuario -h localhost -f nomedobanco.sql -d nomedobanco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeanzinsousa
Amigos,
Estou com uma dúvida estou começando na administração de um banco postgres.
Estou realizando este de migração da versão 8.3 para versão 9.3
quando vou importar o dump com o comando
\i arquivo.dmp
gera o seguinte erro:
psql:arquivo.dmp:3310: invalid command \.
psql:arquivo.dmp:3317: ERROR: current transaction is aborted, commands ignored until end of transaction block
alguém sabe me dizer como posso fazer essa importação de uma versão para outra??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.